Titulo: LUIZ CARLOS GONÇALVES, Vereador da bancada do MDB

• Nome da Proposição: 1ª –. Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de fazer um banheiro na pracinha do Bosque, em frente a Brigada, sendo um lugar muito bonito, espaço de lazer para as crianças porém sem banheiro. Reforçando proposição já feita por este ano. 2ª - Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de instalar um parquinho com brinquedos em cada Vila da Cidade, que ainda não possui. Exemplo na Vila Trezel, Jardim das Acácias, Vila Alvorada, Vila Oliveira, Vila Scheurer e outras que ainda não possuem. Vale salientar que todas essas Vilas citadas, são bem populosas e distantes do centro da cidade onde estão concentrados os parquinhos. O que acaba muitas vezes das crianças desses bairros e vilas ficarem sem poder brincar pela dificuldade de deslocar. Salienta-se ainda que todas as Vilas e Bairros já possuem área pública e algumas não estão sendo utilizadas.

• Numero: 163

• Tipo: Indicações