Titulo: JOÃO BABICZUK, Vereador da bancada do PDT, abaixo subscrito, pede, de acordo com o Regimento interno da Casa, e depois de ouvido o Plenário à aprovação das seguintes proposições:

• Vereador(es): João Babiczuk

• Nome da Proposição: 1ª – Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de ampliar os benefícios da Lei 2.866 e abranger os produtores rurais que possuem sistema próprio de inseminação artificial. Sabemos do benefício da Lei acima citada que firmou convênio com a Coopral para inseminação artificial, mas atualmente existe muitos produtores que possuem inseminação na propriedade. Então pede-se que através desta Lei se amplie os benefícios atendendo com o mesmo subsídio, esses produtores, que poderão assim até melhorar a qualidade da genética do rebanho do Município. 2ª – Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de ampliar o tamanho ou a quantidade das paradas de ônibus de frente a Coopral, pois as que existem atualmente são poucas para atender a demanda dos dias com mais fluxo de pessoas. Que estude a possibilidade de também fechar as laterais, podendo ser com um acrílico, pois em dias chuvosos as pessoas, muitas vezes idosos acabam se molhando ou molhando suas compras. 3ª - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de criar pelo menos mais 02 estacionamentos em frente ao estabelecimento do Éder Pereira. Entende-se que ali é uma curva e que hoje existe faixa amarela, porém se bem estudado e bem demarcado dá pra ajustar e ajeitar. Salienta-se que o estabelecimento tem um grande fluxo de clientes e acaba prejudicado com a falta de estacionamento.

• Numero: 091

• Tipo: Indicações