Titulo: Proposição Conjunta: Verº. MARCELO SIMON Verª. CARMEN HELENA KUHN Verª HELENA MARIA SPOHR WISNIEWSKI

• Vereador(es): Proposição Conjunta

• Nome da Proposição: 1ª) Que o Executivo Municipal dê andamento às tratativas de instalar Escola Agrícola no Município de Alecrim. 2ª) Que esta Casa expeça Moção de Louvor e Reconhecimento à Sociedade Bom Progresso pelas cessões e doações realizadas ao Município de Alecrim e à Sociedade Hospital de Caridade de Alecrim. Em 2015 entidade abriu mão de seu patrimônio em favor da Comunidade Alecrinense para viabilizar projetos sociais com a cessão do terreno, do prédio e dos bens móveis e utensílios que possuíam, em favor do Município, e recentemente doou o saldo que possuía em caixa (R$ 3.335,90) ao Hospital de Alecrim.

• Numero: 096

• Tipo: Indicações