Titulo: HELENA MARIA SPOHR WISNIEWSKI, Vereadora da bancada do MDB, abaixo subscrito, pede, de acordo com o Regimento interno da Casa, e depois de ouvido o Plenário à aprovação da seguinte proposição:

• Vereador(es): Helena Maria Spohr Wisniewski

• Nome da Proposição: 1ª – Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente estude a viabilidade de trocar o nome da Rua “Biguazinho” para o nome “Ivo Fernandes dos Santos”. Justifica-se que o Sr Ivo Fernandes dos Santos, já falecido, teve importante contribuição no desenvolvimento comunitário do município, e sua família continua valorizando nosso município. Este pedido partiu da família, especialmente do filho Isnei Ismar Fernandes dos Santos, que é morador desta Rua. 2º - Que o Executivo municipal estude a possibilidade de designar um Servidor específico, dentro do quadro de servidores, para informar, atualizar e tirar dúvidas (podendo ser através de um grupo de whatsapp), dos comércios, bares, sociedades, canchas de bocha e outros afins, de todas as mudanças dos decretos durante a pandemia. Salienta que esses estabelecimentos, especialmente do interior acabam ficando sempre em dúvida quanto às mudanças e proibições, pois em muitas vezes não tem acesso ao Site do município, ou dificuldade na compreensão dos Decretos, visto que os mesmos possuem muitas palavras técnicas e jurídicas.

• Numero: 088

• Tipo: Indicações