Titulo: Recuperação com encascalhamento da estrada pública próxima as propriedades do Sr. Inácio Schons.Recuperação com encascalhamento da estrada pública que passa em frente à propriedade do Sr. Anésio Garcia.Conclua o serviço de terraplanagem.

• Vereador(es): Lirio Hammerschmit

• Nome da Proposição: 1º - Que o Executivo Municipal através da Secretaria de Obras, faça a recuperação com encascalhamento da estrada pública próxima as propriedades do Senhor Inácio Schons e Luis Hoscheidt em Lajeado Pedregulho. Na oportunidade sugere-se que seja feita também a reforma da cabeceira da ponte existente neste trecho. 2º - Que o Executivo Municipal através da Secretaria de Obras, faça a recuperação com encascalhamento da estrada pública que passa em frente à propriedade do Senhor Anésio Garcia e vai até o Sitio Uru na localidade de Bela Vista. 3º - Que o Executivo Municipal através da Secretaria competente, conclua o serviço de terraplanagem na propriedade do Senhor Abílio Theis no Lajeado Tateto.

• Numero: 072/2021