Titulo: Instalação de tubos no córrego localizado atrás do campinho de futebol da Vila Esperança. Colocar tubos e canalizar o córrego existente nas proximidades da Rua Carlos Gomes.Quebra-molas próximo à residência da Senhora Ana Tondolo.

• Nome da Proposição: 1ª – Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de continuar a instalação de tubos no córrego localizado atrás do campinho de futebol da Vila Esperança. 2ª – Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de colocar tubos e canalizar o córrego existente nas proximidades da Rua Carlos Gomes, próximo à residência do Sr. Beto Lausus. 3ª – Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, faça um quebra-molas próximo à residência da Senhora Ana Tondolo, na Rua Vereador Adelmi Colossi, saída para Lajeado Pilão. Justifica-se pelo fato de ser uma via com alto fluxo de carros, sendo que há grande circulação de pedestres, inclusive crianças e portadores de necessidades especiais.

• Numero: 071/2021