Titulo: Recuperação da estrada pública em Esquina São Pedro. Recuperação da estrada pública que passa em frente à propriedade do Senhor Ademir Montanha. Criar um projeto para beneficiar agricultores que ganham até 02(dois) salários mínimos por mês.

• Vereador(es): Antônio Augusto Soares de Campos

• Nome da Proposição: 1ª- Que o Executivo Municipal faça a recuperação da estrada pública em Esquina São Pedro que passa em frente à propriedade do Senhor Danilo Mandai. Na oportunidade se possível fazer a recuperação da entrada da propriedade do Senhor acima citado. 2ª- Que o Executivo Municipal faça a recuperação da estrada pública que passa em frente à propriedade do Senhor Ademir Montanha na localidade de Poço Preto. Na oportunidade se possível fazer a recuperação da entrada da propriedade do Senhor acima citado. 3ª- Que o Executivo Municipal estude uma forma de criar um projeto para beneficiar agricultores que ganham até 02(dois) salários mínimos por mês, com 03(três) horas máquina por ano de serviços da escavadeira hidráulica.

• Numero: 065/2021