Titulo: Recuperação com colocação de tubos de bueiro na estrada de Esquina Santo Antônio que da acesso as propriedades do Sr. Telmo Loebens, Sr. Oldemar Wagner e Sr. Alceu Rauber. Projeto para que seja feito açudes comunit

• Vereador(es): Lirio Hammerschmit

• Nome da Proposição: 1º - Que o Executivo Municipal faça a recuperação com colocação de tubos de bueiro na estrada de Esquina Santo Antônio que da acesso as propriedades do Sr. Telmo Loebens, Sr. Oldemar Wagner e Sr. Alceu Rauber. 2º - Que a Administração Municipal estude a possibilidade de criar um projeto para que seja feito açudes comunitários em nosso Município. Sugere- se que estes açudes sejam feitos nas regiões de Barra do Ouro, Esquina Santa Inês, Lajeado Maurício, Esquina Barbosa, Esquina Santo Antônio, Esquina Abelha, na saída para Lajeado Pilão e Esquina Patos.

• Numero: 053/2021