Titulo: Possibilidade de colocar muretas (guard rail) de proteção nas laterais da ponte de Porto Biguá, ofício a Secretaria de Saúde agradecendo e parabenizando a equipe responsável pelo excelente trabalho realizado no Drive Thru de vacinação.

• Nome da Proposição: 1ª - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de colocar muretas (guard rail) de proteção nas laterais da ponte de Porto Biguá, a qual liga ao Lajeado Silva. Tal pedido justifica-se pelo fato de ser uma ponte alta e já terem ocorrido acidentes no local. 2ª - Que está casa envie um ofício a Secretaria de Saúde agradecendo e parabenizando a equipe responsável pelo excelente trabalho realizado no Drive Thru de vacinação do Covid.

• Numero: 047/2021