Titulo: Que o Executivo Municipal assuma de fato a responsabilidade com ações de prevenção da COVID19, viabilizando a imediata aplicação das vacinas destinadas à população Alecrinense.

• Vereador(es): Carmen Helena Kuhn

• Nome da Proposição: 1ª – Que o Executivo Municipal assuma de fato a responsabilidade com ações de prevenção da COVID19, viabilizando a imediata aplicação das vacinas destinadas à população Alecrinense. Outrossim, que disponibilize no site da transparência o número de vacinas recebidas (com as datas dos recebimentos), o número de pessoas vacinadas, a relação das pessoas vacinadas, com a data da efetiva vacinação. Além disso, que organize as entregas de medicamentos de forma a evitar as constantes filas no atendimento, com evidente exposição indevida, especialmente da população vulnerável.

• Numero: 043/2021