Titulo: Possibilidade de mudar algumas regras referentes às carneiras do Cemitério Municipal.

• Vereador(es): Antônio Augusto Soares de Campos

• Nome da Proposição: 1ª- Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de mudar algumas regras referentes às carneiras do Cemitério Municipal. Sugere- se que a Prefeitura passe a fazer as carneiras, podendo assim somente ela fazer a comercialização da sepultura aos familiares mediante apresentação da certidão de óbito. Sugere-se também que as carneiras que já foram feitas e estão vagas, sejam distribuídas de forma igual às Funerárias do Município. Justifica-se este pedido pelo fato que atualmente esse trabalho vem sendo feito pelas Funerárias, gerando algumas desconformidades pela forma que vem sendo desenvolvido.

• Numero: 039/2021