Titulo: Possibilidade de abrir um acesso a Secretaria de Saúde na Rua Vereador Adelmi Colossi, empresas de internet que prestam serviço ao nosso Munícipio solicitando que seja verificada a qualidade de transmissão de sinal.

• Vereador(es): Luiz Carlos Gonçalves

• Nome da Proposição: 1ª - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de abrir um acesso a Secretaria de Saúde na Rua Vereador Adelmi Colossi, no espaço entre o terreno do Sr. Osmar Jahns e o antigo Posto de Saúde, desafogando assim o grande fluxo de veículos e pessoas no acesso principal. 2ª - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente oficie as empresas de internet que prestam serviço ao nosso Munícipio solicitando que seja verificada a qualidade de transmissão de sinal das antenas localizadas nas localidades do interior, podendo assim disponibilizar um serviço de melhor qualidade a população. Caso necessário à colocação de mais antenas principais para que possa atender maior número de usuários, que o executivo subsidie a colocação das referidas antenas, ficando somente a taxa mensal por conta do usuário.

• Numero: 026/2021