Titulo: Possibilidade de ser construído um quebra-molas na Avenida Carlos Alberto Schaedler,possibilidade de rever o estacionamento que fica próximo ao canteiro central na descida da Avenida Carlos Alberto Schaedler, possibilidade de ser construído

• Nome da Proposição: 1ª - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de ser construído um quebra-molas na Avenida Carlos Alberto Schaedler, no trecho próximo as Lojas Becker, a qual desce até a rótula. Justifica-se tal medida, em razão de que os veículos transitam neste local, em alta velocidade, sendo que ali estão instalados vários comércios, além de ser rota de grande circulação de pessoas, inclusive crianças e idosos. Desta forma, se busca reduzir a velocidade dos veículos, fornecer maior segurança e evitar a ocorrência de incidentes, tanto para as pessoas que ali circulam, como também para os próprios motoristas dos veículos. Diante disso, deve haver o planejamento deste quebra-molas, pensando no bem estar da comunidade e na segurança dos munícipes. 2ª – Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de rever o estacionamento que fica próximo ao canteiro central na descida da Avenida Carlos Alberto Schaedler, pois os carros ali estacionados estão tirando a visibilidade dos motoristas que vem da Rua Vereador Adelmi Colossi, na Esquina da Relojoaria Dresch que faz frente com a construção do prédio do Dr. Genival Thomas para atravessar a Avenida. Se possível reduzir uns 02(dois) estacionamentos, sendo que está situação já ocasionou alguns acidentes. 3ª - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de ser construído um quebra-molas em frente à Lavagem e Borracharia do Salapata no final do calçamento da Rua Prefeito João Orlando Schaedler.

• Numero: 021/2021