Titulo: Três quebra-molas na localidade de Esquina Santa Inês.Possibilidade de fazer uma boca de lobo na Rua João Spolier.possibilidade de autorizar a prestação de serviços gratuitos com distintas máquinas e equipamentos a propriedades rurais.

• Vereador(es): Luiz Carlos Gonçalves

• Nome da Proposição: 1ª - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, faça três quebra-molas na localidade de Esquina Santa Inês, sendo uma em frente à rótula, outra perto da cancha de bocha e a outra em frente ao Posto de Saúde. Justifica- se pelo fato de haver grande fluxo de veículos em alta velocidade. 2ª - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de fazer uma boca de lobo na Rua João Spolier. Tal pedido justifica-se pelo fato que depois da construção do calçamento a água da chuva não tem para aonde escoar, alagando assim a residência do Senhor José Ferreira. Em anexo foto do último alagamento ocorrido no dia 27 de Janeiro de 2021. O Vereador proponente pede urgência na solução deste problema, pois a uma pessoa idosa na residência citada que necessita de cuidados especiais, e está situação só agrava ainda mais as dificuldades para esta família. 3ª - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de autorizar a prestação de serviços gratuitos com distintas máquinas e equipamentos a propriedades rurais do Município. Sugestão que seja fornecido duas horas ano de serviços aos nossos produtores rurais. Justifica – se pelo fato de tal serviço gratuito já ser disponibilizado em cidades da região. Temos como exemplo o Município de Santo Cristo que fornece até 80 (oitenta) horas cumulativas no período de 04(quatro) anos, a contar da realização do primeiro serviço.

• Numero: 007/2021