Titulo: Coloque tubos no bueiro da Rua João Orlando Schaedler,coloque iluminação na Praça da Vila Esperança,tome providências a respeito da circulação das carretas agrícolas.

• Vereador(es): Antônio Augusto Soares de Campos

• Nome da Proposição: 1ª – Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, coloque tubos no bueiro da Rua João Orlando Schaedler, nas proximidades da residência da Senhora Ana Barbosa. Justifica-se tal pedido, pois em dias de chuvas fortes a água não tem para onde escoar. 2ª – Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, coloque iluminação na Praça da Vila Esperança. 3ª – Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, tome providências a respeito da circulação das carretas agrícolas, que seja liberado o trafego na área rural e urbana conforme promessa feita durante a campanha. Pois a população esta exigindo.

• Numero: 009/2021