Titulo: Possibilidade de fazer um quebra- mola na em frente ao antigo posto de saúde da localidade de Esquina Vanguarda.Possibilidade de alterar a idade inicial para o atendimento das crianças na Creche Municipal.

• Vereador(es): Helena Maria Spohr Wisniewski

• Nome da Proposição: 1ª – Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de fazer um quebra- mola na em frente ao antigo posto de saúde da localidade de Esquina Vanguarda. Reforçando pedido já feito pelo Vereador Luiz Carlos Gonçalves. 2ª – Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de alterar a idade inicial para o atendimento das crianças na Creche Municipal. Que estas sejam recebidas a partir de 04(meses), não mais a partir de 06(meses) conforme vinha sendo feito.

• Numero: 006/2021