Titulo: Possibilidade de fazer a recuperação da ponte em Lajeado Segredo ,possibilidade de fazer a recuperação da ponte na Barra do Patos

• Vereador(es): João Babiczuk

• Nome da Proposição: 1ª – Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de contratar a Farmacêutica Luessa Fontanella para atuar na dispensação de medicamentos da Farmácia da Saúde Municipal. 2ª – Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de fazer a recuperação da ponte em Lajeado Segredo nas proximidades da propriedade dos Senhores Pedro Batista e Elmo Brehm. 3ª – Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de fazer a recuperação da ponte na Barra do Patos nas proximidades das propriedades dos Senhores Valter Sochtig e Davi Zavalha.

• Numero: 004/2021