Titulo: Seja oficiado à empresa de informática do Município, ABASE sistemas, Que o executivo municipal encaminhe a esta Casa, cópia do convênio firmado com a EMATER, bem como relatório dos gastos efetuados no ano de 2020 com o referido convênio.

• Vereador(es): Proposição Conjunta

• Nome da Proposição: 1º - Seja oficiado à empresa de informática do Município, ABASE sistemas, para que informe se há contrato vigente com o Município de Alecrim, quais os sistemas disponibilizados e se houve interrupção no atendimento ou na disponibilização dos serviços e programas em face da mudança de gestão (a partir de 01/01/2021). 2º - Que o executivo municipal encaminhe a esta Casa, cópia do convênio firmado com a EMATER, bem como relatório dos gastos efetuados no ano de 2020 com o referido convênio.

• Numero: 003/2021