Titulo: Possibilidade de fazer a troca dos tubos existentes na boca de lobo na travessia da Rua Esperança por maiores,possibilidade de construir calçamento na Rua Esperança esquina com a Rua Prefeito João Orlando Schaedler.

• Vereador(es): Derci Terezinha Simon

• Nome da Proposição: 1º - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de fazer a troca dos tubos existentes na boca de lobo na travessia da Rua Esperança por maiores, para alimentar a vasão dos que já existem no pátio da casa do Sr. Hilário Rech assim evitando o alagamento na propriedade do referido Senhor em casos de chuvas fortes. 2º - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de construir calçamento na Rua Esperança esquina com a Rua Prefeito João Orlando Schaedler.

• Numero: 072/2020