Titulo: possibilidade de fazer a recuperação com encascalhamento do travessão no Estradão Velho,providências urgentemente em relação ao vazamento de esgoto existente na Rua Antônio Bordin Neto em frente à residência do Senhor Edson Kern.

• Nome da Proposição: 1ª - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de fazer a recuperação com encascalhamento do travessão no Estradão Velho, que vai de São Miguel a Canal Torto, verificando também a estrada costeira que fica nas proximidades. 2ª - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, tome providências urgentemente em relação ao vazamento de esgoto existente na Rua Antônio Bordin Neto em frente à residência do Senhor Edson Kern.

• Numero: 065/2020