Titulo: Possibilidade de incluir no orçamento do Município o valor para aquisição de uma área de terras onde possa ser construída uma pista de rodeio e uma hípica,ossibilidade de fazer recuperação do Travessão que vai da Linha Rambo.

• Nome da Proposição: 1ª - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de incluir no orçamento do Município o valor para aquisição de uma área de terras onde possa ser construída uma pista de rodeio e uma hípica. Justifica-se o pedido pelo fato de tal prática agregar renda ao Município, tendo como exemplo alguns Munícipios da região, os quais já possuem seus Parques Municipais de Rodeio. 2ª - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de fazer recuperação do Travessão que vai da Linha Rambo a Localidade de Poço Preto, passando pela antiga propriedade do Senhor Arthur Siqueira e propriedade do Senhor Marcos Leal.

• Numero: 057/2020