Titulo: Possibilidade de retirar a taquareira,possibilidade de colocar um bueiro no final do calçamento na Rua Prefeito João Orlando Schaedler

• Nome da Proposição: 1ª - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de retirar a taquareira, ou parte desta, que encontrasse na propriedade do Senhor Ricardo Kerber, nas proximidades do monumento do Dourado em São Miguel. Esta encontrasse em uma curva, quase dentro da via pública, tirando a visibilidade dos motoristas que ali trafegam, sendo que ali é uma área de veraneio, tendo bastante fluxo de carros nos finais de semana, oferecendo risco de acidentes. 2ª - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de colocar um bueiro no final do calçamento na Rua Prefeito João Orlando Schaedler, na Vila Alvorada. Ali existe uma vertente, em dias de chuva o aguaceiro aumenta, descendo estrada abaixo danificando o calçamento. Tem também a possibilidade de ser feito uma drenagem para o terreno ao lado, que pertence a Senhora Nelci Meneghini, que autorizou a referida obra para solucionar tal problema.

• Numero: 023/2020