Titulo: possibilidade de fazer a recuperação da estrada que da acesso às propriedades dos Srs. Neldo Hermann, Cesar Babiczuk, Valdemar Friske, João Babiczuk na Linha Patos,possibilidade de flexibilizar a abertura das comunidades para encontros

• Nome da Proposição: 1ª - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de fazer a recuperação da estrada que da acesso às propriedades dos Srs. Neldo Hermann, Cesar Babiczuk, Valdemar Friske, João Babiczuk e Miro Fischer na Linha Patos. Tal estrada tem grande movimentação de máquinas agrícolas pesadas, necessitando reparos urgentemente. 2ª - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de flexibilizar a abertura das comunidades para encontros, que não caracterizam eventos, mantendo as precauções necessárias. As maiorias das comunidades são de pequeno porte e reúnem poucas pessoas.

• Numero: 022/2020