Titulo: Possibilidade de fazer a recuperação da estrada pública ,possibilidade de fazer à reforma com encascalhamento do cero que dá acesso ao Lajeado Taquara .

• Nome da Proposição: 1ª - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de fazer a recuperação da estrada pública que liga as localidades de Lajeado Mauricio, Lajeado Taquara e Esquina Barbosa. 2ª - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de fazer à reforma com encascalhamento do cero que dá acesso ao Lajeado Taquara e o Travessão que passa nas propriedades do Sr. Delmar Schmitt, Sr. Elmo Thomas e Sr. Celino Pellenz .Fazer também a recuperação de um bueiro que da acesso a estrada pública que segue para Lajeado Mauricio.

• Numero: 010/2020