Titulo: Possibilidade de adquirir uma área de terra para que seja feita a ampliação do Cemitério Municipal,recuperação com encascalhamento da estrada que da acesso a Hípica de Santo Antônio,verifique a situação da Rua Fernando Ferrari.

• Vereador(es): Luiz Carlos Gonçalves

• Nome da Proposição: 1ª - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de adquirir uma área de terra para que seja feita a ampliação do Cemitério Municipal. Justifica-se em razão de que o espaço hoje utilizado pelo Município de Alecrim para sepultamento está se findando, uma vez que as sepulturas estão ocupando o restante do terreno disponibilizado como cemitério. Nesta seara, é de suma importância o estudo de novo local, se possível próximo ao atual – há a existência de terreno possível de ocupação em sequência ao cemitério atual, que possa dar continuidade aos sepultamentos, em razão da grande demanda de sepultamentos que ocorrem no cemitério municipal, além de fornecer segurança aos familiares dos entes queridos que serão enterrados. Assim, um novo espaço deve ser planejado e projetado diante das suas funcionalidades, para que o Município tenha um espaço com estrutura física adequada. 2ª - Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de fazer a recuperação com encascalhamento da estrada que da acesso a Hípica de Santo Antônio, bem como, as entradas desta, tanto a que da acesso a residência dos compositores, como a que chega na copa do estabelecimento, pois há veículos que atualmente encontram dificuldades em acessar o local. 3ª - Que o Executivo Municipal através do Setor Competente, verifique a situação da Rua Fernando Ferrari. Os moradores optaram em construir o calçamento conforme Lei Municipal. Foi feito todos os tramites necessários para a execução – no entanto há algumas divergências entre algum (uns) moradores que optaram em fazer o calçamento com a empresa contratada pelos moradores.

• Numero: 001/2020