Titulo: Possibilidade de criar um programa de troca-troca de sementes,possibilidade de encaminhar um projeto para fazer calçamento na localidade de Santa Inês ,possibilidade de criar um Projeto com programa de recuperação de solo.

• Vereador(es): Carmen Helena Kuhn

• Nome da Proposição: 1ª – Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de criar um programa de troca-troca de sementes de pastagens, milho, mudas e outras a fim para fomentar a produção leiteira e a produção primária de alimentos, com o objetivo de produzir alimentos mais saudáveis e de origem da nossa Terra. Proporcionando agregação de renda as propriedades e alimentos mais saudáveis a nossa população. 2ª – Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de encaminhar um projeto para fazer calçamento na localidade de Santa Inês perímetro Rural que compreende a localização da Igreja, rótula, escola e salão da comunidade bem com os demais acessos de moradores daquelas estradas. 3ª – Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de criar um Projeto com programa de recuperação de solo, com incentivo e se possível com subsídios aos produtores de leite e agricultores que se integram na produção primária de alimentos. Que seja feito um estudo e levantamento, criando-se normas e critérios para os agricultores beneficiados.

• Numero: 067/2019