Titulo: Ofício ao Senhor Silomar Garcia Silveira e ao Senhor Mário José Rockenbach,ofício a Escola Municipal de Ensino Fundamental São José de Esquina Abelha.

• Vereador(es): Mesa Diretora

• Nome da Proposição: 1ª Que esta casa envie um ofício ao Senhor Silomar Garcia Silveira, Presidente da UVERGS e ao Senhor Mário José Rockenbach, Coordenador do Serviço Regional de Auditoria de Santo Ângelo, em agradecimento pelas palestras proferidas gratuitamente aos Vereadores da nossa região no dia 14 de novembro, pois foi muito bom para todos que participaram. 2ª Que esta casa envie um ofício a Escola Municipal de Ensino Fundamental São José de Esquina Abelha, parabenizando as alunas juntamente como Professor Alexsandro Pacoff, pela belíssima apresentação no Evento realizado pela Câmara de Vereadores de Alecrim.

• Numero: 064/2019