Titulo: Possibilidade de revisar os canos da rede de água de Lajeado Tateto, possibilidade de colocar uma lixeira comunitária maior na Comunidade de Lajeado Pilão,possibilidade de fazer a instalação da rede de água na residência do Sr. Edemar Paulo

• Nome da Proposição: 1ª – Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de revisar os canos da rede de água de Lajeado Tateto, pois a vazamento, gerando mais gastos aos consumidores. Reforçando pedido feito a alguns meses atrás. 2ª – Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de colocar uma lixeira comunitária maior na Comunidade de Lajeado Pilão, para que os moradores possam depositar os lixos até o dia do coleta. 3ª – Que o Executivo Municipal através da Secretaria Competente, estude a possibilidade de fazer a instalação da rede de água na residência do Sr. Edemar Paulo Rogoski e Sra. Rosângela Marisa Carrilho em Esquina Santo Antônio, o mesmo está disposto a colaborar com parte das despesas dos canos. Sendo que estes estão necessitando urgentemente a instalação.

• Numero: 041/2019