Titulo: Possibilidade de adquirir uma capinadeira hidráulica para fazer a limpeza de nossas vias de calçamento. Possibilidade de disponibilizar um motorista em tempo integral para as Técnicas de Enfermagem.

• Vereador(es): Salvador de Souza

• Nome da Proposição: 1ª – Que o Executivo Municipal juntamente com o Setor Competente, estudem a possibilidade de adquirir uma capinadeira hidráulica para fazer a limpeza de nossas vias de calçamento. 2ª – Que o Executivo Municipal juntamente com o Setor Competente, estudem a possibilidade de disponibilizar um motorista em tempo integral para as Técnicas de Enfermagem que precisam se deslocar para realizar curativos, aplicação de vacinas, trocas de oxigênios nas casas dos acamados e as demais demandas da Secretaria de Saúde.

• Numero: 028/2019